Inspire-se: Decoração para quarto.

22:06 Rebeka Alves 2 Comments


 Esses dias eu fui na casa da amiga da minha mãe, e logo na sala da casa dela, vi uma decoração linda e isso me fez ter varias ideias de como seria meu quarto. Então, estou deixando para vocês, varias inspirações lindas para você fazer no seu quarto, ou na sala, ou no cantinho que você mais gosta. 









Ps: Todas essas fotos, foram tiradas do site Pinterest, lá nós fizemos uma pasta somente com as decorações lindas, e lá também tem essas fotos com os devidos créditos das pessoas. Clique Aqui para ir ao nossa pasta.

2 comentários:

  1. Oi
    muito lindas essas decorações, sonho em decorar o meu quarto mais por enquanto não dá, mais boas escolhas de inspiração.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tambem penso em decorar meu quarto, so que por enquanto não esta dando! Mais sempre que dá, eu fico anotando no meu caderno, o que vai ter no meu quarto, para quando eu realmente fazer, não ficar perdida! Obrigada por comentar, beijos. :)

      Excluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)