Eventos: Maroon 5 em Fortaleza.

22:06 Rebeka Alves 4 Comments


 Dia 15 de Março de 2016, aconteceu um dos melhores show que nós presenciamos na vida, foi o dia também que Maroon 5 aterrizou pela primeira vez em solo cearense, e nós do Mundo Fictício formos lindamente presenciar esse show lacrador, ate porque fã que é fã não perde de ver seu ídolo por nada. Não é mesmo?!
  O local do show foi no Marina Park Hotel, em Fortaleza, os portões abriram as 17 horas e como nós tínhamos algumas coisas para fazer, formos para o local do show somente as 18:30 horas da noite, a quando chegamos lá a maioria do fãs ja estavam dentro do local do show e ja estava tocando a banda que viajou com o Maroon 5.

   Eu e a Gabriela, estávamos esperando um amigo nosso, pois ele estava atrasado por causa do trânsito (no qual o trânsito não estava nada tranquilo e nem favorável), estávamos parada bem na entrada do frontstage, quando encontramos alguns amigos nosso, e de repente passar os policiais na moto abrindo caminho, e quem estava se aproximando do local do show? Sim, eles, os maravilhosos, os digníssimos, os talentosos, os integrantes do grupo Maroon 5 passando em uma van blindada, eles passaram bem do nosso lado e deu para ver todos eles e James (guitarrista da banda) deu um tchau para nós.
Antes, durante e depois do show.
 Depois da euforia, que vimos o integrantes da banda passarem por nós, entramos no local, e pegamos o finalzinho da banda Dashboard Confessional, que animou bastante a galera. Depois de algumas horinhas de enrolação, as 21 horas em ponto a Adam Lavine, James Valentine, Mickey Madden, Matt Flynn, Jesse Carmichel, PJ Morton e Sam Farrar subiram ao palco e deram um show literalmente. Como o esperado, eles cantaram as  musicas do setlist que liberaram na turnê Brasileira e o ponto alto do show foi quando o Marina Park Hotel cantou em coro a musica "This Love" (acho que foi esse, pois eu estava tão eufórica que eu cantava em todas as musicas).

Nem preciso dizer, que quando ele tirou a camisa o Marina Park Hotel inteiro caiu.

 Quando o Adam ia cantar a musica "Love Somebody" ele dedicou a nós, e ainda falou que "os melhores fãs estão no Brasil, por ser dedicado!" Os pontos altos da show, foi quando eles cantaram "She Will Be Loved", "Lost Stars" (a emoção foi tanta que eu nem cantei, só fiquei apreciando o momento lindo), "Animals", "Maps", "Daylight" (onde nós ligamos as câmera do celular e levantamos para cima), " One More Night" e varias outras. O show terminou por volta 22 horas (se eu não em engano).

 Com toda a certeza, esse foi um dos melhores show que eu ja fui, e um desses motivos para se torna tão especial, foi na companhia dos meus amigos, esse show foi memorável em todos os sentidos possíveis e espero um dia revê-los novamente nas terras cearenses. Obrigada por ler ate o final, beijos e ate o próximo evento. :)

*Todas as fotos e a matéria são da nossa autoria!

4 comentários:

  1. que tooop, eles arrasam!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor vi que postou coisa nova, mas não está abrindo, confere o que houve...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada, comentários como o seu me motiva ainda mais para continuar o blog. E seja sempre bem vindo ao blog e volte sempre. :)

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)