5 motivos para ler o novo livro de Rick Riordan.

13:45 Rebeka Alves 1 Comments


 Não é novidade nenhuma que o Rick Riordan tem uma lista infinita de vários livros que nós amamos, e olhe que tudo começou, quando o mesmo, criou uma historia somente para ler para seu filho antes dele dormir e  hoje em dia, ele tem vários fãs ao redor do mundo. E essa lista de livros só faz aumentar ainda mais, mais e mais, hoje estreia o novo livro de Rick Riordan, intitulado de "Aprovações de Apolo" que vai esta nas livrarias brasileiras e nós listamos cinco motivos para você acompanhar essa nova serie de livros....


Começo de tudo, vou explicar brevemente a sinopse do livro e também vou deixar um link com a lista de livros e sinopses dos mesmo para você, que nunca ouviu falar do autor Rick Riordan.


A história, como o nome já indica, acompanhará o deus Apolo, que foi punido por seu pai, Zeus, e transformado em um adolescente mortal, com direito a espinhas e gordura abdominal. Agora, ele tentará descobrir uma forma de reverter a punição, cair novamente nas graças de seu pai e obter seus poderes de volta. Nessa longa jornada, ele contará com a ajuda de ninguém menos que Percy Jackson, mostrando o que aconteceu com o semideus depois dos acontecimentos da série Os heróis do Olimpo.


 MOTIVO 1: A VOLTA DO MUNDO DO PERCY JACKSON E O ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE.

Esse é um dos primeiros motivos, para você que é fã dos livros do tio Rick (apelido dado pelos fãs do Riordan) acompanhar essa serie. É com a volta de toda a turma do Percy Jackson, sim, veremos, Percy, Annabeth e todo o pessoal do acampamento meio-sangue. E é ate nostalgico, pois passamos tanto tempo acompanhando todos esse personagens com a primeira saga de livros intitulado como "Percy Jackson e os Olimpianos" e com outra serie de livros que fecha o arco, intitulado "Os Herois do Olimpo". Então, já vale toda a nossa atenção.

MOTIVO 2: A VOLTA DA MITOLOGIA GREGA 

 Quem aqui, aprendeu mitologia grega durante as historias contadas pelo Rick Riordan, levanta a mão! Creio eu, que muita gente começou a entender e a gosta de mitologia só por causa dessas series de livros que o mesmo abordou o principal assunto. E nesse livro não poderia ser diferente, pois temos protagonista um Deus grego que foi punido pelo seu pai e virou a ser um adolescente para enfrentar muitas aventuras e uma delas vários monstros e vários perigos.

MOTIVO 3: NARRATIVA EM PRIMEIRA PESSOA.

 Muita gente ficou bastante chateada que os últimos cinco livros dos "Herois do Olimpo" foi em terceira pessoa. Ja no livro um "O Oráculo Oculto" percebemos pelo um trecho divulgado pela Editora Intrínseca, em seu site, um pouco do primeiro capitulo (quando eu digo um pouco é porque é um pouco mesmo) e percebemos que é narrado com o ponto de vista de Apolo, e sinceramente vamos adorar ver o que se passa nessa cabecinha do Apolo is hot.

MOTIVO 4: VAI TER MUITA AVENTURA, SIM! E SE RECLAMAR VAI TER MAIS.

 Quando nos pensamos nos livros de Rick, logo vem nas nossas mentes palavras chaves como: Percy Jackson, BlackJack, Percabeth, Acampamento Meio-Sangue, desobediência, Wikipedia ambulante (Annabeth Chase), monstros, profecia e aventura. E sim, pode esperar desse livro, muitos monstros, correria para um lado e para o outro, correndo contra o tempo, quebrando a cabeça com a profecia e todos os outros elementos que nós sabemos muito bem.

MOTIVO 5: VAI TER AO TODO CINCO LIVROS DESSA SERIE.

E o melhor de todo é que, o livro "Aprovações de Apolo" vai ter ao todo cinco livros. Dá para acreditar?! C-I-N-C-O-L-I-V-R-O-S, C-I-N-C-O, e sim o tio Rick quer nós falir por completo, porque essa lista de livros, como eu disse no começo dessa postagem que ela vai crescer ainda mais, assim como sua estante de livros.

Bom, esses foram os cinco motivos que eu dei para vocês lerem a nova saga de livros do Rick Riordan, e "Aprovações de Apolo- livro 1- O Oráculo Oculto" vai ser mundialmente lançado no Brasil e Estados Unidos no dia 3 de Maio desse ano, então preparem os bolsos e as emoções que guarda esse livro e também como não amar a Editora Intrínseca, não é verdade?!

 Se você leu ate aqui, quero deixar meu muito obrigada e aproveite e deixe um comentário que responderei com maior carinho. Beijos e ate a proxima.

Um comentário:

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)