#VacationsBaby: Stranger Things

21:11 Rebeka Alves 2 Comments


 Como o mês de julho passou rápido, não foi?! Um dia desse, nós estávamos dando graças a Deus por chegar esse mês mais esperado de todos, e agora estamos quase chegando ao fim. Para fechar o nosso #VacationsBaby vim trazer esse seriado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  que veio lindamente nesse mês de ferias. Então vou deixar de falar e vamos logo para o que interessa...


Seriado: Stranger Things
Lançamento: 15 de Julho 2016
Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Matthew Modine...
Direção: Matt Duffer e Ross Duffer
Genero: Suspense, Terror, Drama, Ficção Cientifica.
Sinopse: Ambientada na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, Stranger Things decorre no ano de 1983 e conta a história de um garoto que desapareceu misteriosamente. Enquanto procuram por respostas, a polícia, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Primeiramente, tudo que eu tenho a dizer é! O QUE FALAR DESSA SERIE?! Meu Deus, eu passei quase 8 horas da minha vida com maior agonia, medo (um pouco), ansiosa e esperançosa nesse seriado. Nunca pensei que um seriado como todos os gêneros possíveis, fosse me prender de uma forma que tudo que eu pensava quando terminava um episodio era " eu quero mais! eu quero mais! e eu quero mais!".

Bom, Strangers Things se passa nos anos 80, mais especificamente em 1983 (sente só as referencias só pelo o ano, pois quem é estudante de moda e também quem não é, vai perfeitamente lembrar de tudo que aconteceu nesse ano, não só no vestuário da moda como também no mundo.) em uma cidadezinha chamada Hawking, Indiana um garoto desaparece sem deixar pistas e isso faz com que a cidade toda vá procurar ele, ate seus melhores amigos.


Só que enquanto todos da cidade estão procurando o garoto desaparecido, acontece varias coisas estranhas e também desaparecimento de outras pessoas da cidade também misteriosamente. Enquanto os amigos do garoto desaparecido estão buscando por ele, eles acabam encontrando uma garota totalmente diferente e fugindo de gente realmente perigosa e poderosa, sendo que ela não é uma garota comum, ela possui poderes e acaba se escondendo em uma das casas dos amigos do garotinho desaparecido.


Todo a trama da historia se passa em busca do garoto desaparecido, e que em cada episodio você vai descobrindo o que aconteceu/acontece nessa cidade, e também o que aconteceu com os personagens no passado. Tambem tem a mãe do garotinho que é interpretada pela Winona Ryder, onde ela em nenhum minuto desiste de procurar seu filho, fazendo ate o xerife ir junto com ela ate o final. (que nessa altura do campeonato você ja sabe o final.)


O seriado todo tem 8 episódios, simplesmente bem feito, e ti faz lembrar de varias referencias não só da década, mais também dos filmes que estrearam nesse ano, que fez os diretores se inspirarem para fazer o seriado mais popular da Netflix, e eu nem tenho o que dizer do elenco, que é simplesmente maravilhoso, divino, principalmente as crianças e como é abordado a amizade entre eles e de eles serem bem mais espertos do que os adulto.

Sem sombra de duvidas, esse é um dos meus seriados favoritos, pois ele tem tudo o que eu gosto e se uma pessoa me pergunta qual seriado eu indicaria para ela assistir, eu diria esse, pois são poucos episodios e cada parte dele lhe prende cada vez mais e você nem sente quando acabou, por ao contrario você quer mais e mais. 

Se você veio ate o final dessa postagem, agradeço muito e aproveita e deixa um comentário bem legal, e esse foi a ultima postagem do #VacationsBaby, comente se você ja assistiu desse seriado lindo e o que você achou, se você ainda não assistiu, ta esperando o que?! Vai logo assistir. 

2 comentários:

  1. Gente! Eu amei esse seriado, assisti tudo em dois dias. Estou super ansiosa para uma próxima temporada.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti em dois dias <3 nossa, muito boa essa série! E o melhor é que nenhum episódio te enrola, todos os episódios trazem alguma pista. Também to indicando a série pra todo mundo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)