Beleza: Linha de Batons da Bruna Tavares.

20:03 Rebeka Alves 1 Comments


Ja faz um bom tempo que eu queria fazer uma postagem sobre  esse titulo que você acabou de ler, só que eu queria fazer uma especie de resenha sobre esses produtos, só que infelizmente ainda não chegou aqui em Fortaleza (e eu não sei quando vai chegar!), mais enfim, vou meio que fazer uma resenha e falar dessa linha que mal chegou aqui e já amo tanto...


Quem aqui conhece o canal Pausa para Feminices?! Quem aqui conhece a youtuber/publicitaria/ maquiadora Bruna Tavares?! Bom, já faz bastante tempo que acompanho essa youtuber maravilhosa, com reproduções de makes de artistas, inspirada em personagens e etcs, no qual,você consegue fazer do jeitinho que ela faz em seu olho e fica do mesmo jeito dela (todas as makes dela eu consigo fazer, fico ate emocionada.) Mais enfim, vou falar um pouco e breve dessa youtuber maravilhosa chamada Bruna Tavares.

Bruna Tavares é uma jornalista, no qual ja trabalhou na editora Abril, Gloss, fui editora de beleza do M de Mulher e depois foi colunista da revista Nova. O blog Pausa para Feminices, ela criou em 2009 para montar um portfólio para as empresas, depois de um tempo ela começou a falar sobre beleza no blog e as oportunidades foram aparecendo junto com o blog, e com um tempo surgiu o canal no youtuber que ela faz maquiagens inspiradas ou recria de artistas. Atualmente ela ja lançou duas linhas de batons, uma em parceria com a T. Blogs que é Pausa para Feminices que só vende pela internet e a sua mais recente linhas de batons mates maravilhosos chamado Bruna Tavares.



Agora vamos falar o que é de melhor, a Linha de Batons da mesma, ja faz um tempo que ela vinha falando desses batons, e falando que estava super animada para mostrar para nós (e a pessoa aqui é louca por batons e ja estava ansiosa igual a dona! hahaha) a mesma fez ate um instagram para divulgar sua mais nova linha de batons que agora vai ser vendido pelo Brasil inteiro.
Clique na imagem para ir ao instagram oficial.
Bom, ao todo são 8 batons, com cores lindíssimas e com nomes bastante conhecidos no mundo do youtuber da beleza. Nomes como, Bianca (Boca Rosa), Mariana (Mariana Saad), Camila (Camila Coelho) e varias outras, isso tudo porque a mesma queria homenagear suas amigas e leitoras que ajudaram ela a chegar aonde ela chegou, e os batons são simplesmente lindos, maravilhosos e que toda garota vai amar e o melhor de tudo, todos os batons são mates e com aquelas cores que você vai se apaixonar de cara.

Agora vou apresenta a você os batons em ordem numero logo abaixo:
Imagem tirada do insta @linhabrunatavares e editada pelo nosso blog.
1-Batom Luisa: ele é um nude marrom claro rosado meio acinzentado, ele é similar ao batom Dolce K da Kylie. E a pessoa que foi homenageada com esse batom foi a blogueira Luisa do blog Chata de Galocha.

2- Batom Victoria: Nude pêssego rosado, e é similar ao batom Candy K da Kylie. E a pessoa homenageada foi a Victoria Ceridono do blog  Dia de Beauté.

3- Batom Lia: Rosa malva lilás acinzentado, ele é similar ao batom Ecstasy da Gerard Cosmetics. E a pessoa homanageada foi a Lia do blog Just Lia.

4-Batom Mariana: Marrom meio malva com suave toque acinzentado, e é similar aos batons Dupe da Androgyny Jeffree e Teddy Bear da Lime Crime. E a blogueira homenageada é a linda da Mariana Saad.

5- Batom Carol: Rosa intenso fechado, ele é uma versão mais fechado do batom Polly de Lime e pode ser comparado com o batom Bad Habit de Colourpop. E nesse batom, a bruna homenageou duas pessoas que foram a Carol Cardoso e Carol Andrade.

6-Batom Bianca: O batom mais moderno,ele possui o tom que foi considerado pela Pantone o tom do momento. É um laranja telha queimado que pode ser comparado com o 22 da Kylie. E a blogueira homenageada foi a linda da Bianca Andrade, sim a blogueira/youtuber Boca Rosa.

7- Batom Camila: Marrom bem mais claro que o Anastácia (da sua coleção Pausa para Feminices), e com um toque de ameixa/vinho, bem parecido com o batom Mood da Mose of Colors. E a blogueira/youtuber homenageada foi a linda da Camila Coelho.

8-Batom Bruna: Vermelho lindíssimo com um fundo rosa meio groselha, ele é inspirado pelo tom do batom da Izzy de Shadowhunters e é similar ao de Mary Jo K da Kylie. O ultimo da coleção que leva seu nome Bruna, ela escolheu esse cor pois resume a paixão que ela sente por maquiagens e também pela sua historia de como ela chegou ate aqui.

Bom, todos esses batons são meus preferidinhos e estou esperando chegar loucamente nas lojas Renner, sim vai ter nas lojas Renner sim, afinal é uma coleção com a parceria da Tracta e em breve vai chegar nas lojas, em algumas cidades ja esta vendendo esse coleção, é só você clicar no insta oficial da coleção que você saberá se ja chegou na sua cidade.

*Todas as informações dessa postagem foi tirada especial do blog Pausa para Feminices e do insta @linhabrunatavares.

Um comentário:

  1. Quem não ama os batons da Bru ? ( a intima sqn ) eu morro de vontade de testar mas aqui pelas minha bandas só pela internet e eu sempre deixo para depois e vai ficando, mas ainda testo um kkk amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)