Sobre o blog

21:29 Rebeka Alves 0 Comments



  
mundo fictício foi criado por duas amigas que gostam tudo sobre livros, musicas, filmes, seriados e entre outros. Com esses gostos incomuns, elas resolveram junta tudo que elas mais gostam em um único mundo e foi assim que o blog foi criado, com o objetivo de trazer os melhores conteúdos de todo o universo de livros, filme e afins, com conteúdos exclusivos e cheios de descontração e muito humor. Logo abaixo você irá conhecer os habitantes do mundo fictício.

Olá pessoas,  me chamo Rebeka Alves, tenho 21 anos e gosto muito de ler livros, assistir seriados (Netflix é vidaaa!), filmes e entre outros. Curso Design de Moda, que é minha paixão pela primeira vista, estou já no quinto semestre (bem pertinho de terminar)  pretendo e vou seguir essa profissão com muito amor. Sou aquariana, ou seja, estou em constante criação e falo demais. Enfim, descrevi um pouco sobre mim, espero que gostem e beijos. :) 


Ei galera,Pra quem não me conhece meu nome é Gabriela Rufino e tenho 18 anos, com minha amiga tivemos a ideia de criar uma blog onde possamos falar daquilo que tanto amamos, livros, séries, filmes e coisas afins (adoro *--*). Terminei o terceiro ano do ensino médio esse ano, eu realmente não sei o que fazer hahaha, mas por enquanto estou me engajando aqui para trazer o melhor para vocês, sejam bem-vindos. Beijos.

0 comentários:

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)